quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dei pro meu cachorro!

Oi pessoal, meu nome é Milena, tenho 24 anos de idade e sou solteira. Moro sozinha em uma cidade do interior mais tenho uma vida sexual bem ativa, porque, sou bastante atraente, tenho seios médios, bumbum bem durinho e 1.61 de altura. Olhos castanhos, cabelo loiro. Para os homens sou bastante atraente. Mas em um momento, eu fiquei muito tempo sem dar, porque estava trabalhando igual a uma louca. Eu tenho um cachorro chamado Bobby. O Bobby é um Pastor alemão bem grande, eu amo muito ele. É o meu melhor amigo. Bom a quase um ano atrás eu estava no trabalho, eu trabalho em uma empresa de móveis da cidade, eu controlo as compras de produtos para a fabricação. Certo dia, eu estava checando meu e-mail, quando vi um, achei muito estranho porque não conhecia aquela pessoa então fui olhar, na hora eu quaase pulei da cadeira, ela uma mulher dando pra um pastor alemão, gente eu não acreditei, ela gemia muito parecia estar tendo muitos orgasmos. eu fiquei muito excitada com aquio. Cheguei em casa, olhei meu cachorro e pensei:
"Nossa que mulher maluca transar com um cachorro..."
E então eu deitei na cama, e adormeci. sonhei que estava dando para o Bobby, nossa no sonho era muito gostoso.
E depois do dia que eu recebi o e-mail, comecei a pesquisar mais sobre zoofilia, comecei a me interssar pelo assunto, até demais pro meu gosto, e então resolvi praticar. Pesquesei sobre o pênis do cachorro, e descobri que ele tem um "nó". Eu me preocupei um poco com isso. Mais mesmo assim queria muito fazer isso.
E então, eu cheguei do trabalho, eram umas 19h, muito cansada, e vi que o Bobby estava transando com a almofada. Nossa ali, meu deus, eu quase cai ao ver aquele pau imenso. então ao ver aquilo eu comecei a me tocar, e então eu penseo "se controla" e fui tomar banho. No banho eu pensei muito em fazer ou não. Maais eu estava louca, então eu pensei "a uma vez só não tem problema". Eu vi que o cachorro tem uma ótima lingua para sexo oral, resolvi tentar.
Deitei na cama de pernas abertas e chamei: Bobby
Ele veio, ele começo a cheirar, até que encontro, nosssaaaaa, foi muito bom, eu estava completamente louca, passou uns 10 minutos dele lambendo, resolvi bater uma pra ele, nem precisou ele ja tava duro, então eu me debrucei sobre a cama encostando o joelho no chão, e la veio ele com aquilo balançando, então ele botou suas patas nas minhas costas e tentou penetrar, mais n conseguiu, e foi la denovo, consegui.
Nossa ele penetro no meu cú! eu grritei muitoooo!!!! mais ele não parava, doiaa muito, como doia, ate que ele parou. Depois continuou, e foi ai que eu chorei. O "nó entro, so que passo rápido a dor e foi substituida por prazer.
Passou uns 10 minutos, ele gozou, nossa senti um jato de porra quente la dentro. Ai ele saiu de dentro de mim, nisso escorreu uma "cachoreira" de porra do meu cú. Depois eu fui pro chuveiro, saia muita porra, não acabava nunca. Depois desse dia eu sempre pratico, uma vez por mês, quando eu tenho tempo, agora depois do Bobby eu sempre dou o cuzinho e sinto muito prazer.
Obrigada por ler.

57 comentários:

  1. OLÁ AMIGA ADORARIA TE CONHECER COM TODO RESPEITO

    ME ESCREVA

    GATODEOLHOVERDE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. JÁ DEIXEI MEU CACHORRO ME LAMBER TAMBÉM E CONFESSO QUE É UMA DELICIA.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to toda molha morro de vontade de da pro cachorro mas nem cachorro eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra mim então, prometo te foder todinha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me chama no zap que vou te mostra vários video da minha mulher fudendo com nosso cão

      Excluir
    4. Adorei gostaria de arrumar uma vizinha assim tenho um pastor alemão ainda virgem de 8 anos se tiver alguma mulher casada principalmente evangelica interessada em transar com um cão empresto ele se morar em são Paulo capital melhor moro em são Paulo capital próximo metrô Tucuruvi espero resposta donemagrao@gmail.com pesso sigilo absoluto e dou o mesmo bjs sou casado e muito safado minha mulher não aceita certas loucuras minha bjs para todas as cadelas no cio

      Excluir
  4. Alguém aí me add?
    Sou Homem, matheus.767@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. para as gatas que curtem sexo virtual me adcionem saradoquerela@hotmail.com só para gatas

    ResponderExcluir
  6. Karlos Eduardo MULHERES DO ESTADO DE GOIÁS E DO ESTADO DO TOCANTINS (NÃO IMPORTA A CIDADE)
    Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres acima de 30 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTER EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS..
    MSN:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=822383451007945929
    Facebook:http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    ATENDO MULHER DE CASAIS (CORNO MANSO).
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PERFIL BJS

    ResponderExcluir
  7. Karlos Eduardo tenho 30 anos e dou de Aracaju sergipe nao me leve a mal nao estou comentando pelo se comvite mas sim por valorizar as mulheres esta de parabens viu

    ResponderExcluir
  8. gostaria de comer e chupar bucetinhas tenho um pau de 25 cm adoro cuzinho meu email e betovenpereiradecastro@gmail.com sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  9. Dar pra cachorro cavalo cobra gato boi é coisa fácil de amador mesmo.
    Eu tentei comer uma formiga. Aquela que aparecem voando depois de uma chuva e caem por causa do peso da bunda...
    Bem, pra começo de história, eu sempre fui fissurado numa bunda avantajada. Mas por capricho de destino, toda mulher que eu a muito custo consigo pegar nada. Nada de bunda e nada de peito. Como eu já ia ficando velho, ja estava com vinte e seis e nunca pegará uma tanajura foi ai que resolvi pegar as que aparecem nos dias de chuva.
    O problema e que não tem chovido e inclusive as represas de abastecimento de água na região onde moro próximo a grande São Paulo estão secando e assim as formigas iça não aparecem sem chuva.
    Bastava ver uma nuvem no céu eu ficava secando a nuvem pra ver se virava uma tempestade e arrancava iça da terra pra mim tentar foder uma. Mas a chuva nunca vem e os noticiários televisivos não me deixam mentir. Como diz os seguidores da lei da atração que o que a gente pensa muito acontece não é que começou aparecer iça mesmo se chover. Eu peguei umas três para no caso delas não aguentar e explodir.
    Coloquei um pouco de açúcar com água num tijolo em cima de uma cadeira e coloquei a primeira. Como sei que formiga adora açúcar eu pensei, enquanto ela lambe o açúcar eu como a bunda dela por trás.
    Dito e feito comi ela é ela nem ligou entretida com o açúcar. Depois troquei, coloquei a outra menos bunduda e repeti a dose entrei e sai naquela bundinha uma cinco vez e ja esporrei todo na segunda içazinha. Parti pra terceira, coloquei ela no tijolo e aproximei a ferramenta do traseirinho menorzinho de todos. Aqui eu paro porque foi doído. Como tinha acabado o melzinho de açúcar no tijolo, quando entrou a cabecinha naquela bundinha apertadinha ela virou pra trás e troqueizou com suas pinças mortais o meu Bilau. Vocês estão rindo cambada de putos, mas me saiu foi água no zoio.

    ResponderExcluir
  10. Olá tenho um labrador de 4 anos super safado adora lamber e já sabe o que fazer caso queira conhecer
    extremamente cuidado vacinas e banhos semanais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher quer elá não tem experiência

      Excluir
    2. Minha mulher quer elá não tem experiência

      Excluir
    3. Sua mulher qr dar mesmo ensno ela pelo cel entra no zap981154438 vcs vao gozar mto

      Excluir
  11. Sou do interior do RJ gostaria de conhecer mulher da região meu zap 24988375947

    ResponderExcluir
  12. Sou do interior do RJ gostaria de conhecer mulher da região meu zap 24988375947

    ResponderExcluir
  13. Ola meninas contos so faz vc ir a uma fantasia nao real mas se vcs qrem coisas reais ensno a seduzir pra vc fazr sexo gostoso e tbm ensno zooflia e ate vc perde seu cabaco com seu dog gostoso casa se kser somente mulheres e novas este e meu zap981154438

    ResponderExcluir
  14. Casais novos e novas q queirao entre no meu zap vao gostar mto

    ResponderExcluir
  15. Me chama no watssap que vou te mostra minha mukher fudendo com meu cachorro 021972928459

    ResponderExcluir
  16. Esse conto dando para o pastor é muito tesudo ainda no cuzinho ficou mais tezudo
    Maranhão

    ResponderExcluir
  17. meninas novinhas que tiverem vidios caseiros me mandem no meu email josesilva9998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. meninas novinhas que tiverem vidios caseiros me mandem no meu email josesilva9998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Zoofilia as meninas nao tao perdendo tmpo mete gostoso em sua casas ensno elas pelo cel se alguma kser xama zap pra mte gostoso com seu dog 981154438

    ResponderExcluir
  20. meninas que gostam de transar com seus cães vamos conversar adoro escultar a sacanagem meu watt zap 21 973615748

    ResponderExcluir
  21. Oi meu nome e Miranda lottos sou do Paraná e tenho curiosidade ah sexo com caes quem tiver vídeos eu iria adora , manda no meu whats 41 87308980

    ResponderExcluir
  22. esta garota ta certa e muito bom fica engatada com um cão adoro desde que eu tenho 12 anos que eu do o meu cu pra um cão

    ResponderExcluir
  23. moderação.

    Nossa fiquei com mto tesao. Qro comer um cuzinho zap 11931497498

    ResponderExcluir
  24. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  25. Olá, sou de Aracaju, mulher que gosta de zoofilia me procure e-mail ulissesfilho88@gmail.com ou skyp ulissesfilho88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro ver vídeos de zoófilia muito bom

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de ver uma mulher transando com um cachorro pessoalmente sempre vejo na internet e adoro ler contos de zoofilia.

    ResponderExcluir
  28. Sou homem heterosexual. 28 bonito e tal.
    Tenho á disposição cães habituados a transar com mulheres e uma chacara privada e discreta na zona oeste da cdd do Rio.
    Interessadas podem me contactar no whatsapp 21 99173 1685

    ResponderExcluir
  29. Me manda um video do cao lambendo sua buceta

    ResponderExcluir
  30. Me manda um video do cao lambendo sua buceta

    ResponderExcluir
  31. Ola somos casal quem querer ver minha espoza ingatada com caxorro cobramos um valor vc pd comer ela tambem 22 aninho gostoza morena bucetuda somos de jundiai

    ResponderExcluir
  32. Pocha eu viajei em seu conto imajemei vc como devi ser gostosa vc com una bunda linda gostosa un par de perna com una camiseta lajeri eu imahemo vc muito gostosa eu nao precisaba comer vc nao ficava satifeito com una vela pumheTa olhando vc gostosa o meu zap ai 61985888561

    ResponderExcluir
  33. Ola voces casal que falou que cobra um valor vem pra curitiba que eu pago pra fode ela e ver seu dog fodendo tbm meu watts 41-996085737.

    ResponderExcluir
  34. Ola sou de curitiba e se tiver algumas mulheres que gosta de zoo m chama quero ver ou casal que pratica tbm meu watts 41-996085737

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Adoro mulheres transando com cães eu tenho um pastor alemão sou de Goiânia adoraria assistir vc transando com ele me add 62982549919

    ResponderExcluir
  37. https://chat.whatsapp.com/DrzqKQ0TfVTAOk4RroobtK

    ResponderExcluir