quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Perdendo a virgendade com o amigo do meu irmao



Bom é minha primeira vez aqui no site...vou conta uma história real que aconteceu comigo na minha 1ª vez.
Pra começar vou me descrever: Tenhos 23 anos, cabelos castanhos avermelhados,pele bem branquinha, olhos cor de mel, 1m58cm, Tenho uma bunda razoavelmente grandes, seios médios redondinhos, magra normal . Assim sou.
Acreditava que ia perder a virgendade com meu futura namorado.
Minha história começa na festa de ano novo.Na época tinha 20 anos Estava em casa super desanimada e resolvi ir para casa e uns amigos. Lá muita diversão, musica rolando alta, e reparei em um moreno me olhando. Moreno lindo, corpo sarado, definido, 30 anos. Ele chegou perto de mim e falou:
- Ju?
Olhei pra ele como quem diz de onde me conhece. Mas só respondi: -OI !?!
- Não lembra de mim? disse ele
Tentei lembrar mas não consegui. Até que ele disse quem era, e se tratava de um amigo de infância no meu irmão mais velho. Fiquei super surpresa afinal a última vez que o vi tinha 8 anos.
Papo vai papo vem ele dando em cima de mim a noite inteira, eu tentando me esquivar daquela situação resolvi ir embora...
Nisso continuou por mais 1 mês e eu comecei a gostar da brincadeira de ter um homem, amigo do meu irmão mais velho dando em cima de mim e comecei um certo jogo de sedução.
Me arrumava com roupas justas, curtas, as vezes caprinhava no decote. variava. Provocava e fugia...rs... adorava fazer isso.
Passando 5 meses nessa enrrolação de provoca e foge ele dizia que eu estava deixando-o doido de desejo e que no dia que me pegasse ele iria arrancar meu cabaço...Eu não ligava e continuava provocando...
Até que teve um churras na casa dele e meu irmão esqueceu o barril de chop dele lá, e me pediu pra buscar, pois não tinha tempo pra isso e eu morava ha 2 casas dele (meu irmão morava longe e trabalhava a semana toda). Falei que tudo bem.
Cheguei chamei por ele, nome Marcelo. Falei o que queria, ele mandou entrar para pegar e eu fui.
Nisso que entrei na casa dele, ele trancou a porta e me puxou pela cintura com tal pegada que cheguei a tremer e me deu um beijo delicioso, quente e macio. Fiquei no ar.
Ali continuei com meu joguinho com ele e na hora de fugir....
Me ferrei dessa vez não consegui.
Ele virou e disse ao pé do meu ouvido sussurrando a frase que eu não esqueço:
- Provocou provocou, agora vai ter que aguentar.
Naquele momento com aquela voz no meu ouvido fiquei totalmente mole.
Ele continuou a me beijar e a falar no meu ouvido, modiscar e chupar meu pescoço. Naquele momento não pensei mais nada.
Ele Arrancou minha blusa e apertava meus seios com tanto desejo e ferozmente
eu estava totalmente ao seu dominio.
Tirou minha shrotinho e ficou louco quando percebeu o quanto molhadinha eu estava.
Ele lambia meu corpo inteiro, me chupava deliciosamente, meu desejo grintando.
Tirei o soutein e a calcinha, não aguentava mais estava pronta pra ele já.
Até que ele começou a brincar com o pau dele na minha xana
sem penetrar só pincelando. e com a boca na minha orelha dizia que eu ia sair dalí descabaçada
mas eu tinha que implorar por isso.
Já que eu fizera ele esperar por meses.
Eu tremia de desejo, louca pra ter aquele pau em mim.
e ele pincelando lentamente o pau na minha xana.
Não aguentava mais e já gritava pra ele meter logo, pra saciar o meu instinto
ele foi enviando devagarzinho até sentir que chegou no cabaço e disse:
- É agora cachorra!
E Meteu.
senti aquela pressão na minha xana, mas meu desejo era tão maior que não senti dor nenhuma
só sentia que queria mais pau na minha buceta descabaçada
Eu gritava pra ele meter em mim mais e ele sorria com cara de safado.
Dizendo: - Agora você quer neh! cachorra, puta
Eu desejando dizia: - Quero, mete mais
ele foi metendo e metendo cada hora em velocidades diferentes com pressoes diferentes.
eu louca pedia mais e ele sorria pra mim e me xingava. Eu não ligava e pedia que me xingasse mais
Ficamos um tempo assim, ali até ele me colocar de 4 e começar a comer minha buceta por tras...
Enrrolou meu cabelo em suas mãos e estocava na minha xana com força e velocidade, as vezes devagar
tudo uma delicia. Sentia aquele pau entrando e saindo a minha xana e meu desejo não saciava
que querendo mais e mais...e sentia aquela tora em mim...que delicia.
Depois de quase 2hrs eu tinha que voltar pra casa, pois meus pais iam chegar em minutos e iriam querer saber onde estava... Mal sabia eles o a filhinha caçula deles acabara de fazer...rsrs
Bom tenho mais história pra contar, afinal depois disso não precisa mais tentar me "guardar" para meu futuro namorado..
digamos e andei fazendo uma conquistas por ai...
Espero que gostem na minha história.
bjos gostosos...

Um comentário: