terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vou contar o q aconteceu comigo a algumas semanas atras, trabalho em uma empresa onde tem poucos funcionários, sempre me dei melhor com os homens do que com as mulheres. Um dos meus colegas me chamou a atenção desde o primeiro dia, mas como sou casada fingi que não era nada. O tempo foi passando e a gente conversando mais. Até que chegou um ponto de termos um pouco mais de intimidade. Num certo dia ele me surpreendeu com um beijo, retribuí.... é claro, que delicia de boca. Ficavamos todos os dias, e os amaços foram ficando cada vez mais quente. Ele aproveitava pra entrar na cozinha sempre na hora de eu fazer o cafezinho para os clientes. Vinha por tras e se esfregava em mim.Beijava meu pescoço segurava a minha cintura e puxava forte para de encontro ao seu copo. Na hora já pude notar que o volume dentro da sua calça era enorme. naquele dia mesmo eu me atrasei e ele me ofereceu carona... uhmm.. nem exitei em aceitar pq eu sabia o que ele queria. Fechei toda a empresa como eu faço tdo dia, e fui para a cozinha pegar minha bolsa, quando eu estou abrindo meu armario, sinto aquele corpo quente colando em mim. ...Uhmmm Que delicia ele começou a me beijar e eu via que a cada segundo aquele pau ia ficando maior....sabendo q estavamos sozinhos não resisti e me entreguei ali mesmo... ele me beijava cada vez com mais vontade e eu toda molhada ia me entregando....até que sua mão chegou na minha xaninha toda depiladinha e encharcada, ele deu só um suspiro e começou a abrir a minha calça e tirou aquele pau enorme para fora.....fiquei ate assustada pq é bem maior do que o do meu marido....peguei aquele cacete e esfreguei na minha xana toda melada, ele sussurrou "que buceta mais quente" deixei a cabeça do pau dele toda melhada de tanto esfregar na minha xoxota ai quando ele achou que ia colocar dentro de mim afastei-o e chupei todo aquele cacete....uhmmmm que deliciaa deixei todinho molhado e pedi com uma cara de safada "mete fundo, vai meu gostoso" e ele atendeu na hora colocou fundo aquele cacete na minha xoxota e eu gemia feito uma putinha. Nunca nem meu marido tinha me fudido daquela forma.....tirei o pau de dentro de mim e virei de bundinha.....coloca na minha bucetinha bem forte ...... e ele começou a foder com muita força a minha xaninha,...eu rebolava sem parar, o que deixava louco de tesão. Ele louco para gosar, começou a massagear o meu grelinho, uhmmm que loucura, esfregava forte o grelinho e eu rebolhava mais ainda. Tava como uma cadela no cio, naquela hora ele me fez gosar na sua mão deixando toda melada. E disse que também queria gosar, tirei aquele cacete enorme de dentro de mim e fiz um boquete maravilhoso, ele gemia de prazer e eu tava adorando ver a sua cara de tesão.... comecei a chupá-lo cada ves mais forte ate sentir sei leitinho quente na minha boca, coisa que eu nunca deixei meu marido fazer. Esperamos alguns minutos, e ele me levou para casa, dentro do carro comecei a chupá-lo denovo ate se contorcia de prazer. Ate despejar seu leite gostoso na minha boca.... Quando cheguei em casa meu marido estava doido para fuder o meu cuzinho.... mas essa historia conto depois.

2 comentários:

  1. OLA GOSTARIAMOS DE CONVIDALOS PARA PUBLICARMOS SEUS CONTOS ERÓTICOS EM NOSSO SITE GAROTASEXYNACIONAL.COM.BR E BLOG E VCS PODERAM CONCORRER A LINDAS LINGERIE TOTALMENTE GRÁTIS COM ENVIO ETC... MAIS INFORMAÇÕES garotasexynacional@gmail.com

    ATENCIOSAMENTE

    EQUIPE DO SITE G.S.N

    ResponderExcluir